Política de Qualidade

O rigor, a liderança, a confiança, o ambiente e a criatividade são fundamentais para o desenvolvimento sustentado da empresa na prestação de serviços que promovam a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes e de outras partes interessadas.
Para concretizar estas intenções é fundamental a consciencialização das seguintes linhas de orientação

  • Conformidade dos serviços prestados e/ou produtos vendidos.
  • Cumprimento dos requisitos legais, regulamentares ou outros aplicáveis.
  • Desenvolvimento de relações de parceria e de cooperação.
  • Desenvolvimento da competência e motivação do pessoal, através de formação e/ou melhoria das condições necessárias ao desempenho das suas funções.
  • Investigação e desenvolvimento de novos acabamentos.
  • Promoção de práticas de Responsabilidade Social e Ambiental.

O sistema de gestão da qualidade será revisto periodicamente, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia, contando para isso com a participação e empenhamento de todos os colaboradores.

Responsabilidade Social e Ambiental

Todos os materiais gerados pelo processo fabril da Gloma®, Lda., são reciclados. Assim como todos os resíduos plásticos, restos de tintas, embalagens metálicas ou outras, são entregues a empresas especializadas e com alvará para o tratamento de resíduos perigosos ao ambiente. Na Gloma®, Lda. não possuímos contentores de lixo, mas antes colectores de diferentes resíduos para reciclagem ou tratamento especial. Estamos diariamente empenhados no uso dos três R’s – Reduzir, Reutilizar, Reciclar, numa perspectiva consciente e pró-activa na adopção de medidas preventivas de danos ambientais.

Além da integração voluntária destas preocupações ambientais nas operações quotidianas, a Gloma®, Lda. orgulha-se de ser uma organização socialmente responsável tendo em consideração, nas decisões que toma, a comunidade onde se insere e o ambiente onde opera.