Política de Qualidade
O rigor, a liderança, a confiança, o ambiente e a criatividade são fundamentais para o desenvolvimento sustentado da empresa na prestação de serviços que promovam a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes e de outras partes interessadas.
Para concretizar estas intenções é fundamental a consciencialização das seguintes linhas de orientação
- Conformidade dos serviços prestados e/ou produtos vendidos.
- Cumprimento dos requisitos legais, regulamentares ou outros aplicáveis.
- Desenvolvimento de relações de parceria e de cooperação.
- Desenvolvimento da competência e motivação do pessoal, através de formação e/ou melhoria das condições necessárias ao desempenho das suas funções.
- Investigação e desenvolvimento de novos acabamentos.
- Promoção de práticas de Responsabilidade Social e Ambiental.
O sistema de gestão da qualidade será revisto periodicamente, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia, contando para isso com a participação e empenhamento de todos os colaboradores.
Responsabilidade Social e Ambiental
Todos os materiais gerados pelo processo fabril da Gloma®, Lda., são reciclados. Assim como todos os resíduos plásticos, restos de tintas, embalagens metálicas ou outras, são entregues a empresas especializadas e com alvará para o tratamento de resíduos perigosos ao ambiente. Na Gloma®, Lda. não possuímos contentores de lixo, mas antes colectores de diferentes resíduos para reciclagem ou tratamento especial. Estamos diariamente empenhados no uso dos três R’s – Reduzir, Reutilizar, Reciclar, numa perspectiva consciente e pró-activa na adopção de medidas preventivas de danos ambientais.
Além da integração voluntária destas preocupações ambientais nas operações quotidianas, a Gloma®, Lda. orgulha-se de ser uma organização socialmente responsável tendo em consideração, nas decisões que toma, a comunidade onde se insere e o ambiente onde opera.