Newsletter nº 51
Obrigado!
Agradecemos a todos os clientes que dispensaram alguns minutos do seu tempo e preencheram o nosso Questionário de Avaliação da Satisfação.
Todas as respostas e sugestões que recebemos, serão convertidas em oportunidades de melhoria, por forma a ajustarmos os nossos serviços às expectativas dos nossos clientes num processo de melhoria contínua.
Resumo de Resultados:
Numa escala de 1 a 5, correspondendo o “1” a “Nada Satisfeito” e o “5” a “Muito Satisfeito”, os resultados obtidos revelam um nível global de 5, revelando um índice de Satisfação de 93,81%.
Numa análise pormenorizada a cada uma das dimensões, as características que os nossos clientes consideram como mais positivas são: simpatia, eficiência, confiança, rigor, empenho, qualidade, disponibilidade, proximidade, dedicação e profissionalismo.
Por fim, em resposta aberta, os clientes caracterizaram a GLOMA® como: Perfeitos, Compromisso, Eficiente, Competente, Qualidade, Parceiro, Prestável, Proximidade, Organização, entre muitos outros valores de que nos orgulhamos.
Apesar de termos obtido resultados muito positivos, temos alguns pontos a melhorar, nomeadamente na Embalagem e Prazos de entrega de encomendas.
Tudo o que nos for possível mudar em Prol da melhor satisfação dos nossos clientes será concretizado!
Vamos continuar a trabalhar nas Vossas propostas de melhoria, para atingir a Qualidade Total que vocês merecem.
O Plano já está criado… vamos passar à Acção!
A todos um grande OBRIGADO pela participação e preferência demonstrada nos Nossos Serviços no ano 2021!