Newsletter nº 7

Pintura Ultravioleta, o Efeito “Party” da GLOMA®!

Quando falamos em Verniz Ultravioleta (UV) ou Pintura Ultravioleta, falamos de mais um dos muitos acabamentos criativos que a GLOMA® pode oferecer aos seus clientes, com os objectivos de protecção e/ ou moda.

Em ambas as situações, observa-se uma reacção cintilante, quando os acessórios com este tratamento são expostos à radiação UV, presente em espaços de diversão nocturna (como é o caso das discotecas).

1. O Verniz Ultravioleta – Protecção e Moda

Este Verniz transparente pode ser aplicado sobre qualquer cor e qualquer base. A função de protecção do Verniz UV é imbatível, especialmente quando existem cargas mecânicas ou contacto com produtos químicos. Faculta um revestimento protector e permanente contra os raios solares, aumentando a duração da cor.

Assim, isola e protege as superfícies pintadas.

2. A Pintura Ultravioleta – Criatividade e Moda

Na gama de Pinturas UV, podemos jogar com todos os serviços da GLOMA® e atingir diversos efeitos e acabamentos diferentes: Pintura UV com Glitter; Pintura UV Texturada; Pintura UV Pintalgada; Pintura UV Spider; entre outras. Com efeitos de reacção cintilante global ou em negativo (como por exemplo, nas pinturas pintalgadas, com base UV e pintas Não-UV, ou vice-versa).

Faça sobressair o seu lado mais divertido: solicite-nos amostras!