Newsletter nº 39
Ajude-nos a melhorar!
A GLOMA® ainda não confirmou a minha encomenda, nem informou o prazo de entrega?
Será que não compreenderam o que pretendia?… Vou telefonar!
No momento da recepção do seu material podem surgir dúvidas que, podem atrasar o processo de conferência e, consequentemente, a sua produção e entrega.
Para esclarecimento, telefonamos-lhe ou enviamos um email, mas fazemos perder o seu tempo…
Neste sentido, ajude-nos a ser mais rápidos!
Para que a sua encomenda seja concluída sem chamadas e perdas de tempo, solicitamos que:
- Envie/ entregue juntamente com o material uma nota de encomenda escrita (carta, guia de transporte ou e-mail). Essa requisição deve ter as indicações base para a pintura:
- Identificação da
empresa; - Identificação, quantidade e tamanho dos artigos (se for material para retirar do
stock, informar); - Cor pretendida:
- Catálogo RAL;
- Catálogo Pantone;
- Catálogo RAG (Referência de Afinação GLOMA®);
- Tecido/peça;
- Pode ainda fazer menção ao n.º das facturas GLOMA®, onde a cor esteja indicada;
- Se for uma amostra não conforme (mesclada e com tamanho inferior a 3x3cm) e não tiver forma de a melhorar (Pantone/RAL/RAG), dê autorização imediata para
avançar;
- Em caso de material com tratamento de superfície (banhos, etc) informe se autoriza a decapagem mecânica ou assume a responsabilidade da pintura por cima do material com tratamento de superfície;
- Identificação da
- Informe se está a adjudicar algum orçamento ou amostra;
- Caso necessite cumprir com alguma norma específica do seu sector, informe na nota de encomenda (ex. Requisitos Oeko-Tex).
- Endereço de e-mail para envio de Notas de Encomenda/ questões relacionadas com a sua encomenda: logistica@
gloma.pt