Newsletter nº 41

Obrigado!

Agradecemos a todos os clientes que dispensaram alguns minutos do seu tempo e preencheram o nosso Questionário de Avaliação da Satisfação.

Todas as respostas e sugestões que recebemos, serão convertidas em oportunidades de melhoria, por forma a ajustarmos os nossos serviços às expectativas dos nossos clientes num processo de melhoria contínua.

Resumo de Resultados:

Numa escala de 1 a 5, correspondendo o “1” a “Nada Satisfeito” e o “5” a “Muito Satisfeito”, os resultados obtidos revelam um nível global de 5, revelando um índice de Satisfação de 92,69%.

Numa análise pormenorizada a cada uma das dimensões, as características que os nossos clientes consideram como mais positivas são: simpatia, eficiência, confiança, rigor, empenho, qualidade, disponibilidade, proximidade, dedicação e profissionalismo.

Por fim, em resposta aberta, os clientes caracterizaram a GLOMA® como: Perfeitos, Bom Parceiro, Atitude, Boa, Pronta, Parceria, Atentos, entre muitos outros valores de que nos orgulhamos.

Apesar de termos obtido resultados muito positivos, temos alguns pontos a melhorar, nomeadamente na Embalagem, Newsletter e Inovação e Desenvolvimento de Novos acabamentos.
Tudo o que nos for possível mudar em Prol da melhor satisfação dos nossos clientes será concretizado!
Vamos continuar a trabalhar nas Vossas propostas de melhoria, para atingir a Qualidade Total que vocês merecem.

O Plano já está criado… vamos passar à Acção!

A todos um grande OBRIGADO pela participação e preferência demonstrada nos Nossos Serviços no ano 2019!