Newsletter nº 39

Ajude-nos a melhorar!

A GLOMA® ainda não confirmou a minha encomenda, nem informou o prazo de entrega?

Será que não compreenderam o que pretendia?… Vou telefonar!

No momento da recepção do seu material podem surgir dúvidas que, podem atrasar o processo de conferência e, consequentemente, a sua produção e entrega.

Para esclarecimento, telefonamos-lhe ou enviamos um email, mas fazemos perder o seu tempo…

Neste sentido, ajude-nos a ser mais rápidos!

Para que a sua encomenda seja concluída sem chamadas e perdas de tempo, solicitamos que:

  1. Envie/ entregue juntamente com o material uma nota de encomenda escrita (carta, guia de transporte ou e-mail). Essa requisição deve ter as indicações base para a pintura:
    1. Identificação da empresa;
    2.  Identificação, quantidade e tamanho dos artigos (se for material para retirar do stock, informar);
    3.  Cor pretendida:
      1.  Catálogo RAL;
      2.  Catálogo Pantone;
      3.  Catálogo RAG (Referência de Afinação GLOMA®);
      4.  Tecido/peça;
      5.  Pode ainda fazer menção ao n.º das facturas GLOMA®, onde a cor esteja indicada;
      6.  Se for uma amostra não conforme (mesclada e com tamanho inferior a 3x3cm) e não tiver forma de a melhorar (Pantone/RAL/RAG), dê autorização imediata para avançar;
    4. Em caso de material com tratamento de superfície (banhos, etc) informe se autoriza a decapagem mecânica ou assume a responsabilidade da pintura por cima do material com tratamento de superfície;
  2.  Informe se está a adjudicar algum orçamento ou amostra;
  3.  Caso necessite cumprir com alguma norma específica do seu sector, informe na nota de encomenda (ex. Requisitos Oeko-Tex).
  4.  Endereço de e-mail para envio de Notas de Encomenda/ questões relacionadas com a sua encomenda: logistica@gloma.pt