Newsletter nº 9

Obrigado!

Agradecemos a todos os clientes que dispensaram alguns minutos do seu tempo, e preencheram o nosso Questionário de Satisfação. Todas as respostas e sugestões, que recebemos, serão convertidas em oportunidades de melhoria, por forma a ajustarmos os nossos serviços às expectativas dos nossos clientes num processo de melhoria contínua.

Metodologia: Quantitativa, com recolha de dados através de Questionário de Satisfação de Clientes. Este questionário teve adaptação e validação interna ao Mercado GLOMA® e foi enviado para todos os clientes activos da nossa empresa em Janeiro de 2016. O número de resposta teve uma taxa de sucesso de 21%.

Objectivo: Medir o nível de satisfação dos clientes GLOMA®, verificando quais os pontos a manter e os pontos a melhorar nos nossos serviços para melhor servir as necessidades dos nossos clientes.

Resumo de Resultados: Numa escala de 1 a 5, correspondendo o “1” a “Nada Satisfeito” e o “5” a “Muito Satisfeito”, os resultados obtidos revelam um nível global de satisfação superior a 4, em 80% das respostas apuradas.

Numa análise pormenorizada a cada uma das dimensões, os pontos a melhorar mais votados pelos nossos clientes são: “Prazos de Entrega”, “Politica de Amostras” e o “Acabamento Borracha”.

Por fim, em resposta aberta, os clientes caracterizaram à GLOMA® como: Qualidade, Simpatia, Profissionalismo, Atendimento, Inovação, Eficiência, Confiança, entre muitos outros valores de que nos orgulhamos.

A todos um grande OBRIGADO pela participação e preferência demonstrada nos Nossos serviços. Vamos continuar a trabalhar nas Vossas propostas de melhoria, para atingir a Qualidade Total que vocês merecem.