Newsletter nº 56

Obrigado!

Agradecemos a todos os clientes que dispensaram alguns minutos do seu tempo e preencheram o nosso Questionário de Avaliação da Satisfação.

Todas as respostas e sugestões que recebemos, serão convertidas em oportunidades de melhoria, por forma a ajustarmos os nossos serviços às expectativas dos nossos clientes num processo de melhoria contínua.

Resumo de Resultados:

Numa escala de 1 a 5, correspondendo o “1” a “Nada Satisfeito” e o “5” a “Muito Satisfeito”, os resultados obtidos revelam um nível global de 5, revelando um índice de Satisfação de 97,43%.

Numa análise pormenorizada a cada uma das dimensões, as características que os nossos clientes consideram como mais positivas são: simpatia, eficiência, confiança, rigor, empenho, qualidade, disponibilidade, proximidade, dedicação e profissionalismo.

Por fim, em resposta aberta, os clientes caracterizaram a GLOMA® como:Confiança, Parceiro, Eficiente, Qualidade, Profissionalismo, Excelente, Coesa, Perspicaz, Bom Parceiro, Cor, Amor, Simpatia e Genial, entre muitos outros valores de que nos orgulhamos.

Por fim, queremos agradecer a generosidade das vossas palavras em relação à resposta aberta sobre a parceria com a Gloma durantes estes 25 Anos. Juntos continuaremos a caminhar para o sucesso de todos.

Apesar de termos obtido resultados muito positivos, temos alguns pontos a melhorar.

Tudo o que nos for possível mudar em Prol da melhor satisfação dos nossos clientes será concretizado!

Vamos continuar a trabalhar nas Vossas propostas de melhoria, para atingir a Qualidade Total que vocês merecem.

O Plano já está criado… vamos passar à Acção!

A todos um grande OBRIGADO pela participação e preferência demonstrada nos Nossos Serviços no ano 2022!