Newsletter nº 57

– RECICLAMOS todos os resíduos banais e perigosos através de empresas especializadas e com alvará para tratamento dos resíduos correspondentes. Os resíduos não recicláveis são descartados de uma maneira ecologicamente responsável;

– REDUZIMOS os desperdícios e o consumo de tudo o que não é necessário através da implementação das técnicas LEAN;

– REUTILIZAMOS as embalagens dos nossos clientes ou fornecedores, evitando ao máximo os produtos descartáveis. Alguns desperdícios da nossa matéria-prima são utilizados para outros objectivos, como por exemplo, as latas de tinta para fins decorativos ou logísticos da nossa empresa que podem ser pintadas e transformadas em coloridos vasos, suportes de guarda-chuvas, baldes do lixo, porta-lápis, etc. Alguns desperdícios da GLOMA® são entregues a uma Instituição Particular de Solidariedade Social, nossa parceira, para a realização de trabalhos manuais dos seus alunos especiais.

Estes são uns dos muitos passos que vamos dando de modo a manter este mundo nosso, porque um pequeno passo nesta responsabilidade comum na protecção e valorização do meio ambiente natural acaba por fazer diferença se todos contribuirmos.

“A escolha do caminho é de cada um, mas as consequências são para todos.”

Mais informações: www.gloma.pt/qualidade

www.gloma.pt/qualidade