Newsletter nº 62
Obrigado!
Agradecemos a todos os clientes que dispensaram alguns minutos do seu tempo e preencheram o nosso Questionário de Avaliação da Satisfação.
Todas as respostas e sugestões que recebemos, serão convertidas em oportunidades de melhoria, por forma a ajustarmos os nossos serviços às expectativas dos nossos clientes num processo de melhoria contínua.
Resumo de Resultados:
Numa escala de 1 a 5, correspondendo o “1” a “Nada Satisfeito” e o “5” a “Muito Satisfeito”, os resultados obtidos revelam um nível global de 5, revelando um índice de Satisfação de 91.67%.
Numa análise pormenorizada a cada uma das dimensões, as características que os nossos clientes consideram como mais positivas são: “Flexibilidade e excelente cooperação, resposta rápida às confirmações de pedidos, simpatia da equipa, diversidade nos acabamentos, qualidade, organização, disponibilidade, clareza atenção personalizada, cooperação e serviço”.
Por fim, em resposta aberta, os clientes caracterizaram a GLOMA® como: Profissionalismo, Responsabilidade, Eficiente, Parceira, Diferenciação, competência, Qualidade, Parceria, Simpatia, Gloma, Cor, Perfecionismo, Confiança, Bom e Colorido entre muitos outros valores de que nos orgulhamos.
Por fim, queremos agradecer a generosidade das vossas palavras em relação à Gloma. Juntos continuaremos a caminhar para o sucesso de todos.
Apesar de termos obtido resultados muito positivos, temos alguns pontos a melhorar.
Tudo o que nos for possível mudar em Prol da melhor satisfação dos nossos clientes será concretizado!
Vamos continuar a trabalhar nas Vossas propostas de melhoria, para atingir a Qualidade Total que vocês merecem.
O Plano já está criado… vamos passar à Acção!
A todos um grande OBRIGADO pela participação e preferência demonstrada nos Nossos Serviços no ano 2023!