Newsletter nº 27

Obrigado!

Agradecemos a todos os clientes que dispensaram alguns minutos do seu tempo e preencheram o nosso Questionário de Avaliação da Satisfação.

Todas as respostas e sugestões que recebemos, serão convertidas em oportunidades de melhoria, por forma a ajustarmos os nossos serviços às expectativas dos nossos clientes num processo de melhoria contínua.

Metodologia: Quantitativa, com recolha de dados através de Questionário de Satisfação de Clientes. Este questionário teve adaptação e validação interna ao Mercado GLOMA® e foi enviado para todos os clientes activos da nossa empresa em Dezembro de 2017. O número de resposta teve uma taxa de sucesso de 27%.

Objectivo: Medir o índice de satisfação dos clientes da GLOMA®, verificando quais os pontos a melhorar nos nossos serviços, no sentido de melhor servir as necessidades dos nossos clientes.

Resumo de Resultados:

Numa escala de 1 a 5, correspondendo o “1” a “Nada Satisfeito” e o “5” a “Muito Satisfeito”, os resultados obtidos revelam um nível global superior a 4, revelando um índice de Satisfação de 84%.

Numa análise pormenorizada a cada uma das dimensões, as características que os nossos clientes consideram como mais positivas são: a qualidade dos serviços, a simpatia e disponibilidade no atendimento, a inovação, o conhecimento, a flexibilidade e a eficiência.

Por fim, em resposta aberta, os clientes caracterizaram a GLOMA® como: Qualidade, Simpatia, Parceria, Inovação, Eficiência, Confiança, entre muitos outros valores de que nos orgulhamos.

Apesar de termos obtido resultados muito positivos, temos alguns pontos a melhorar, nomeadamente na Politica e Desenvolvimento de Amostras.
Tudo o que nos for possível mudar em Prol da melhor satisfação dos nossos clientes será concretizado!
Vamos continuar a trabalhar nas Vossas propostas de melhoria, para atingir a Qualidade Total que vocês merecem.

O Plano de Acção já está criado… vamos passar à Acção!

A todos um grande OBRIGADO pela participação e preferência demonstrada nos Nossos Serviços no ano 2017!