Newsletter nº 37

Obrigado!

Agradecemos a todos os clientes que dispensaram, mais uma vez, alguns minutos do seu tempo e preencheram o nosso Questionário de Avaliação da Satisfação.

Todas as respostas e sugestões que recebemos, serão convertidas em oportunidades de melhoria, por forma a ajustarmos os nossos serviços às expectativas dos nossos clientes num processo de melhoria contínua.

Comparativamente ao ano passado tivemos um aumento de 84% para 94% no índice de satisfação dos nossos clientes, o que nos deixa com sentimento de dever cumprido e que todo o nosso esforço foi reconhecido e cumpriu com as expectativas dos nossos clientes. No entanto, ainda temos um caminho para manter e melhorar.

Metodologia: Quantitativa, com recolha de dados através de Questionário de Satisfação de Clientes. Este questionário teve adaptação e validação interna ao Mercado GLOMA® e foi enviado para todos os clientes activos da nossa empresa em Dezembro de 2018. O número de resposta teve uma taxa de sucesso de 26%.

Objectivo: Medir o índice de satisfação dos clientes da GLOMA®, verificando quais os pontos a melhorar nos nossos serviços, no sentido de melhor servir as necessidades dos nossos clientes.

 

Resumo de Resultados:

Numa escala de 1 a 5, correspondendo o “1” a “Nada Satisfeito” e o “5” a “Muito Satisfeito”, os resultados obtidos revelam um nível global superior a 4, revelando um índice de Satisfação de 94%.

Numa análise pormenorizada a cada uma das dimensões, as características que os nossos clientes consideram como mais positivas são: a qualidade dos serviços, a simpatia e disponibilidade no atendimento, a inovação, o conhecimento, a flexibilidade e a eficiência.

Por fim, em resposta aberta, os clientes caracterizaram a GLOMA® como: Qualidade, Simpatia, Parceria, Inovação, Eficiência, ConfiançaDisponíveisResponsáveis, entre muitos outros valores de que nos orgulhamos.

Mesmo com resultados muito positivos, temos alguns pontos a melhorar!

O ponto com uma classificação inferior está relacionado com os prazos de entrega com uma classificação média de 4 (numa escala de 0 a 5).

Apesar de ainda assim ser uma boa classificação, o mercado está cada vez mais exigente, pelo que podem contar com a nossa total dedicação.

Tudo o que nos for possível mudar em Prol da melhor satisfação dos nossos clientes será concretizado!

Vamos continuar a trabalhar nas Vossas propostas de melhoria, para atingir a Qualidade Total que vocês merecem.

O Plano de Acção já está criado… vamos passar à Acção!

A todos um grande OBRIGADO pela participação e pela preferência demonstrada nos Nossos Serviços no ano 2018!