Newsletter nº 2
Obrigado!
Agradecemos a todos os clientes que preencheram o nosso Questionário de Satisfação.
Todas as respostas e sugestões que recebemos serão convertidas em oportunidades de melhoria por forma a ajustarmos os nossos serviços às Vossas necessidades.
Metodologia: Quantitativa, com recolha de dados através de Questionário de Satisfação de Clientes. Este questionário teve adaptação e validação interna ao Mercado GLOMA® e foi enviado para todos os clientes activos da nossa empresa em Abril de 2015. O número de resposta teve uma taxa de sucesso de 20%.
Objectivo: Medir o nível de satisfação dos clientes GLOMA®, verificando quais os pontos a manter e os pontos a melhorar nos nossos serviços para melhor servir as necessidades dos nossos clientes.
Resumo de Resultados: Numa escala de 1 a 5, correspondendo o “1” a “Nada Satisfeito” e o “5” a “Muito Satisfeito”, os resultados obtidos revelam um nível global de satisfação superior a 4, em 80% das respostas apuradas.
Numa análise pormenorizada a cada uma das dimensões, os pontos a melhorar mais votados pelos Nossos clientes são: “Embalagem”; “Desenvolvimento de Amostras” e “Prazos de Entrega”.
Por fim, em resposta aberta, os clientes caracterizaram a GLOMA® como: Cor, Criatividade, Qualidade, Profissionalismo, Confiança e Idoneidade.
A todos um grande OBRIGADO pela participação e preferência demonstrada nos nossos serviços. Vamos trabalhar nas Vossas propostas de melhoria, para atingir a Qualidade Total que vocês merecem.